Afrânio-PE confirma mais 3 casos do novo Coronavírus

O município de Afrânio, localizado no sertão pernambucano, confirmou nesta quinta-feira (21/05/2020) três novos casos do novo Coronavírus (Covid-19). A Secretaria Municipal de Saúde divulgou dois boletins durante o dia: um pela manhã e outro no início da noite.

Exame realizado pelo LACEN-PE

A paciente de 37 anos, que apresentou os sintomas da doença, ficou internada por alguns dias no Hospital de Campanha e atualmente está cumprindo isolamento domiciliar. De acordo com nota oficial, o material da paciente foi coletado no dia 13 de maio e o resultado foi entregue nesta quinta-feira pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE).

Testes Rápidos

As outras duas pessoas com resultado positivo para o novo Coronavírus são do sexo feminino e fizeram os testes rápidos no município. As pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Atenção Básica.

Com os resultados de hoje, Afrânio soma 4 casos confirmados, incluindo a pessoa que foi infectada em Recife-PE e já constava nas estatisticas afranienses. Leia a nota na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região