Vitor Fernandes realiza live beneficente "Piseiro do Bem" neste domingo

O cantor Vitor Fernandes, natural de Petrolina-PE, realizará neste domingo (19/04/2020), a partir das 16h, a live beneficente "Piseiro do Bem", que será transmitida pelo canal do artista no Youtube.

O show online do "Rei do Piseiro" estará recebendo doações de alimentos, cestas básicas, produtos de higiene ou valor financeiro, que serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social na região.

As doações poderão ser feitas através do Whatsapp (87) 99653-4730. A live beneficente contará com um repertório musical diferenciado, que promete agitar a todos os internautas conectados.

Para assistir a transmissão, que terá início às 16h, basta CLICAR AQUI e depois pressionar o botão DEFINIR LEMBRETE (veja na imagem abaixo). Amanhã (19h04), o Youtube enviará uma notificação para o seu celular, relembrando a live.
Clique para ampliar
O Rei do Piseiro

O pernambucano John Vitor Ferreira de Sousa, 23 anos, inseriu-se no cenário musical nacional graças ao sucesso da regravação da música “Bebe Vem Me Procurar”, cujo clipe contou com a participação especial de Wesley Safadão.

Sua paixão pela música veio desde de cedo. Começou a cantar aos 15 anos de idade e sua vida começou a mudar graças a um vídeo simples, gravado no chão de um quarto no dia 22 de Janeiro de 2019, com a música “Bebe Vem Me Procurar”.

Segundo o jovem cantor, uma amiga de nome Luiza postou a referida música em um status de Whatsapp, ele viu, gostou e decidiu gravar, adaptando ao seu estilo musical próprio e viralizando na internet, conquistando inúmeros fãs por todo o Brasil, principalmente no Nordeste.

Além da música “Bebe Vem Me Procurar”, o sucesso "Rei do Piseiro (Joga água)" conquistou o Nordeste e o Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região