Cantores da região apostam em shows online para se aproximar do público na quarentena

A onda das "lives" está dominando o Brasil e o mundo durante a quarentena provocada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Em nossa região não está sendo diferente: artistas de Paulistana, Jacobina do Piauí, Patos do Piauí e Dormentes-PE estão fazendo a sua parte.
No dia 08 de abril, a dupla evangélica Paulo Henrique e Arthur realizou uma live gospel diretamente de Jacobina do Piauí, com o objetivo de levar um pouco de música e uma mensagem de fé para os internautas. 
Na última quinta-feira (16/04/2020), o cantor Kelton Ciro fez pouco mais de 3 horas de live transmitida pelo Youtube e pelo Facebook. Além da apresentação do seu trabalho musical, o artista arrecadou doações, que serão distribuídas pela Pastoral da Boa Ação da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes no município de Paulistana.
Já no domingo (19/04/2020) foi a vez de Laércio Pegada, natural de Patos do Piauí, animar a galera com a live "Buteco do Vaqueiro", que também recebeu doações dos internautas.

Além de cantor, Laércio também é compositor e algumas de suas músicas foram regravadas por artistas renomados da música nordestina, como é o caso de "Minha donzela" (gravada por Vitor Fernandes e David Ostentação), "Não quero sofrer" (também  gravada por Vitor Fernandes), "Vai correndo atrás" (gravada por Arreio de Ouro, Taty Vaqueira e Cesar Adriano) e "Vaqueiro Pegador" (gravada por Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro).
Ontem (20/04/2020) a cantora Leyde Lima realizou a live "Top em casa com vocês". Foram mais de 3 horas de live transmitida pelo Youtube.

Próximas lives agendadas
Nesta quinta-feira (23/04/2020) será a vez do cantor Carlinhos Silva, natural de Dormentes-PE, realizar a sua live intitulada "Live Show do CS", que contará com a participação de Wilk Cantor e Gabriel Barbosa. O show online será transmitido pelo canal do artista no Youtube a partir das 20h. Para assistir, CLIQUE AQUI.
No sábado (25/04/2020), a "Live do Piseiro" promete animar a galera ao som do vaqueiro Marcelo Batista e de Duda do Arrocha. Durante o show online, estarão sendo arrecadadas doações, que posteriormente serão distribuídas na região do Povoado Serra Vermelha (zona rural de Paulistana) e nos municípios de Jacobina e Betânia do Piauí. Para assistir, basta CLICAR AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região