II Cavalgada entre Amigos reúne centenas de vaqueiros em Acauã

Centenas de vaqueiros de diversos municípios da região e de estados vizinhos participaram neste domingo (02/02/2020) da II Cavalgada entre Amigos, organizada pela Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Acauã-PI.

A concentração aconteceu no campo da cidade, de onde por volta das 13h os vaqueiros seguiram em cavalgada, animados por aboiadores da região.. Na chegada da Fazenda, o Padre Sérgio Leal realizou a benção dos vaqueiros e de todos os presentes. 
Durante toda a tarde e noite, o evento contou com muito forró e animação com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, além de Fabrício Vaqueiro. Também foram sorteados brindes para os vaqueiros inscritos.

A II Cavalgada entre Amigos contou com a presença do Prefeito Molão, Vice-Prefeito Juninho de Gabriel, Assessor Especial da Prefeitura Municipal Paulo Sérgio, Vereadores Ana, Aristeu, Chaguinha, José de Elísio, Osmar e Lomanto.
O evento, organizado por Vanvan de Zé do Bode, conta com os seguintes apoiadores: Prefeito Molão, Assessor Paulo Sérgio, Ótica Ideal, Joaquim Júlio, Vice-Prefeito Juninho de Gabriel, Hélio da Água , Luis e Neta, Vaneda do Verdurão, Maria da Farmácia, Joselma e Carlito, Emanuel Variedades, Manoel e Denise, Susileide e Jenilson, WF variedades, Sousa Store, Estúdio da Beleza, Elegance Modas, Josivaldo e Cristina, Cooperativa Lanches, Gosto caseiro, Zé de Gabriel, Bar e Lanchonete Baraúnas, Vereador Francinaldo, Vereador Aristeu, Vereador Osmar, Vereador Leomanto e Vereador Chaguinha.

Também contribuíram para a 2ª edição da Cavalgada entre Amigos o Vereador Zé de Elisio, Maciel Sousa Comunicação Digital, Hilda Modas, Deusilene e Wagner, Bar e restaurante Sousa, Jenilson e Marineide, Lava jato da Amizade, Cantinho feminino, Mercadinho Acauã, Posto Mateus, Hidelvan e Flávia, Juarez e Reizinha, Vereadora Francisquinha, Vereadora Ana, Franklin Eletricista, Vereador Elias, Joaquim da Saúde, Cambista Jeffersson, Churrascaria Rodrigues, Etevaldo e Ritinha, Diassis do Bar, Expresso Macedo, Manelinho peso pesado, Frigorífico boi forte, Cleones, Ze Almir, Avetagri, Solivani e Lievaldo, Eletromoveis, GL Móveis, Ze de expedito. Acácio Ferreira, Ex-Vereador Gustão, LF Construções e Gilmar Lotação. Veja todas as fotos:


















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região