Governador Wellington Dias participa de inauguração e assina Ordens de Serviço em Paulistana

O Governador do Estado do Piauí Wellington Dias esteve visitando, na manhã desta quarta-feira (05/02/2020), o município de Paulistana. Também acompanharam a visita os Deputados Estaduais Georgiano Neto e Francisco Lima, e o Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico Igor Neri.

Na ocasião, foi inaugurada a Rudloff Industrial Limitada, indústria de produção de cabos de aço no município, que gerará cerca de 30 empregos diretos e que pretende movimentar a economia do município de Paulistana, trazendo mais investimentos para a região.
Durante a solenidade, o Governador também assinou três ordens de serviço: a da subestação de energia para instalação da climatização no Centro Estadual de Tempo Integral Lucinete Santana da Silva, a do Início do processo licitatório para as obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral Paulistana e a da Execução da construção do viaduto em concreto armado sobre a linha férrea da Transnordestina, na rodovia PI-456 entre Paulistana e Caridade do Piauí, com extensão de 8,15 m.
Wellington Dias também realizou uma visita ao Projeto de Qualificação Social e Profissional da Secretaria de Assistência Social do Piauí (SASC) que está com o caminhão do Curso Básico de Eletricista na cidade de Paulistana. O Governador pôde conversar com a turma de alunos que estão participando das aulas de capacitação em uma área que estava em escassez na região.

Entre outras autoridades locais e regionais, marcaram presença o Prefeito de Paulistana Didiu Melo, o Vice-Prefeito de Paulistana Carlos de Liberato, o Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Daniel de Alberto, o Prefeito de Acauã Molão, o Prefeito de Lagoa do Barro Gilson Nunes e os Ex-Prefeitos de Paulistana Dr. Luis Coelho e Dr. Crisóstomo.




Com informações e fotos do 180 graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região