Instituto Livres realiza café da manhã com autoridades, empresários e pastores

Foto: Instituto Livres
O Instituto Livres, organizador do Impacto Sertão Livre, realizou na última terça-feira (14/01/2020) no seu escritório no Bairro Cohab em Paulistana, um café da manhã com autoridades, empresários e pastores.

O objetivo do encontro foi estreitar relacionamentos e explicar o que o instituto faz em prol do sertão, bem como mobilizar a todos para que atuem juntos em favor das comunidades.

O momento foi liderado pelo Pastor Ivan, que apresentou o projeto e respondeu a questionamentos dos presentes no encontro. Também foi aberto um espaço para a explanação de ideias para com o evento.

A 15ª edição do Impacto Sertão Livre acontece entre os dias 16 e 26 de Janeiro de 2020 no município de Paulistana. Centenas de voluntários de todas as regiões do Brasil estarão em Paulistana realizando visitas às casas das comunidades para geração e fortalecimento de vínculos, além de atividades pedagógicas, recreativas e esportivas com crianças e adolescentes e a realização de atividades culturais, musicais e recreativas nas praças da cidade.

O Impacto Sertão Livre também promoverá atendimentos e exames multidisciplinares de saúde, bem como palestras e atendimentos individualizados sobre direitos e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região