RUAH 2020 será realizado neste fim de semana em Dormentes

A Renovação Carismática Católica, por meio do Grupo de Oração Cristo é Esperança, realizará nos dias 18 e 19 de Janeiro de 2020, a 10ª edição do RUAH, que acontecerá na Quadra Poliesportiva, em Dormentes-PE.

O evento deste ano tem como tema "Transformai-vos pela renovação do Vosso Espírito" (Rm 12:2) e contará com as presenças do Padre Maurílio (Pároco da Paróquia São José em Dormentes), Diego Fernandes, Oscar Lokão, Françui Almeida, Seminarista Emerson, Padre Evandro, Ministério de Música e Equipe coordenativa diocesanos da RCC.
Os organizadores prometem um final de semana repleto de oração, pregação, louvor, emoção e muitas surpresas, sempre na presença do nosso Salvador Jesus. A programação do RUAH terá início às 8h da manhã em ambos os dias. No sábado (18), a partir das 20h, será realizado o Evangelizashow com Diego Fernandes.

A entrada custa apenas 7 reais e pode ser adquirida de forma antecipada na GCELL e na Elegância Modas em Dormentes. Para maiores informações e confirmação de caravanas, está disponível o telefone (87) 99973-0333.

Maciel Sousa/Portal Diário do Itaim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região