Impacto Sertão Livre realizará consultas e exames médicos gratuitos em Paulistana

Tem início nesta quinta-feira (16/01/2020) em Paulistana-PI a 15ª edição do Impacto Sertão Livre. Entre as diversas atividades e ações, o projeto ofertará consultas e exames médicos nas zonas urbana e rural do município.

Os atendimentos são gratuitos e serão realizados nos Povoados Tigre, Serra Vermelha, Itaizinho, Barro Vermelho, Batemaré e São Martinho, bem como nos Bairros Arapiraca, Alto Vistoso, Triângulo e Lagoa.

As senhas serão disponibilizadas por especialidades e todos podem participar. Haverá atendimentos de Clínico Geral, Pediatra, Geriatra, Cardiologista, Dentista, Nutricionista, Fisioterapeuta e Psicologo. Também serão realizados testes rápidos, aplicação de vacinas, eletrocardiograma, espirometria e ultrassom.

Confira abaixo a programação dos atendimentos na área da saúde (acontecerão das 9h às 17h):

17/01 – UBS do Bairro Arapiraca. 
18/01 – Escola do Povoado Tigre. 
18/01 – Bairro Alto Vistoso - U. E. Bela Vista.
19/01 – Escola do Povoado Serra Vermelha. 
19/01 – Escola do Povoado Barro Vermelho.
20/01 – Escola do Povoado Itaizinho. 
20/01 – Escola do Povoado Barro Vermelho
22/01 – Escola do Povoado São Martinho. 
22/01 – Escola do Povoado Batemaré. 
23/01 – UBS do Bairro Lagoa (antigo Educandário)
24/01 – UBS do Bairro Triângulo e U.E. Bela Vista (Bairro Alto Vistoso). 
25/01 – UBS do Bairro Arapiraca.

Os exames de eletrocardiograma e espirometria serão realizados no dia 17 de Janeiro na Unidade Básica de Saúde do Bairro Arapiraca e no dia 18 de Janeiro na U. E. Bela Vista no Bairro Alto Vistoso.

Já os exames de ultrassom poderão ser realizados no dia 23 de Janeiro (a tarde) na UBS do Bairro Lagoa (antigo Educandário), no dia 24 de Janeiro na UBS do Bairro Triângulo e dia 25 de Janeiro no UBS do Bairro Arapiraca.

A 15ª edição do Impacto Sertão Livre conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região