II Cavalgada entre Amigos acontece no dia 02 de fevereiro em Acauã

O município de Acauã será palco, no dia 02 de fevereiro de 2020, de mais um evento que busca o resgate da cultura do vaqueiro no sertão do Piauí.

A 2ª edição da Cavalgada entre Amigos, organizada pela Fazenda Nossa Senhora Aparecida, deverá receber vaqueiros de diversos municípios da região, inclusive do vizinho estado de Pernambuco, um reflexo de todo o sucesso que foi o primeiro evento realizado no ano passado.

A concentração acontecerá no campo de futebol da cidade de Acauã, próximo ao Estádio Municipal. Por volta das 11h da manhã, todos seguirão em cavalgada até a Fazenda Nossa Senhora Aparecida, percurso este que contará com aboiadores da região.
Durante todo o domingo haverá muita animação, forró, vaquejada e aquela cerveja gelada. O evento contará com shows de Fabrício Vaqueiro e Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha.

A II Cavalgada entre Amigos conta com o apoio do Prefeito de Acauã Reginaldo Rodrigues (Molão). Para maiores informações, você pode entrar em contato pelo telefone (89) 99465-8936, com Vanvan de Zé do Bode. O Portal Diário do Itaim fará a cobertura completa do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região