COMEÇOU: RUAH 2020 reúne caravanas de diversas cidades em Dormentes

Fotos: Grupo de Oração Cristo é Esperança
A 10ª Edição do RUAH teve início neste sábado (18/01/2020) na cidade de Dormentes-PE. O evento organizado pela Renovação Carismática Católica, por meio do Grupo de Oração Cristo é Esperança, promete um final de semana com muita oração, pregação, louvor e emoção, sempre na presença do senhor Jesus.
A programação do RUAH 2020 começou por volta das 8h. Durante a manhã aconteceu a Oração do Santo Terço, Santa Missa presidida pelo Padre Evandro (Paróquia São João Batista, de Petrolina) e Concelebrada pelo Padre Maurílio (Paróquia São José, de Dormentes), Adoração ao Santíssimo Sacramento e Pregação.

Além dos fieis e devotos de Dormentes-PE, o evento está contando com a participação de caravanas dos municípios de Afrânio-PE, Petrolina-PE, Santa Filomena-PE e Acauã-PI. 
Agora pela tarde, será realizado um momento de Pregação da Palavra de Deus com Françuí e Oscar Lokão, além de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Finalizando a programação do dia, a partir das 20h, haverá o EvangelizaShow com Diego Fernandes.

Vale lembrar que o RUAH 2020 tem continuidade neste domingo (19/01/2020). O evento deste ano tem como tema "Transformai-vos pela renovação do Vosso Espírito" (Rm 12:2).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região