APPM comemora 41 anos com torneio e confraternização entre prefeitos

Fotos: R10
Na manhã deste sábado (18/01/2020), a Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou um torneio e uma confraternização em comemoração aos 41 anos de sua existência. 

A programação especial foi realizada em Demerval Lobão-PI. No Estádio Municipal Helvídio Nunes, foram realizadas as partidas do torneio triangular de futebol entre times formados por prefeitos de cada região do Piauí.

No primeiro jogo, os times da Associação dos Prefeitos do Vale do Itaim (AMVI) e  da Associação dos Municípios do Extremo Sul (AMES) empataram em 1 a 1. Na disputa das penalidades, a AMVI levou a melhor.
Na decisão, mais um empate, dessa vez entre as equipes da Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (Ampar) e Associação dos Prefeitos do Vale do Itaim (AMVI) por 2 a 2. Com a vantagem no jogo decisivo, a AMVI levou o troféu de campeão do triangular.

Após a entrega do troféu, os gestores e comitivas seguiram até o sítio do Prefeito anfitrião Júnior Carvalho, onde foi servido o almoço e realizado um momento de confraternização entre os presentes.

Prefeitos da microrregião marcaram presença

O evento contou com a presença de Prefeitos de municípios de nossa microrregião, entre eles Gederlânio Rodrigues de Oliveira - GD (Jacobina do Piauí), Gilson Nunes de Sousa (Lagoa do Barro) e Agenilson Teixeira Dias (Patos do Piauí).

Autoridades estaduais comemoraram junto
A programação alusiva aos 41 anos da APPM também contou com a presença da Vice-Governadora do Piauí Regina Sousa, dos Deputados Federais Júlio César, Margarete Coelho e Rejane Dias, e do Deputado Estadual Georgiano Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região