Em jogo eletrizante contra os donos da casa, Multi Paulistana vence e avança para a grande final do Campeonato Regional Capital da Uva

Fotos: Zan Sports
O jogo foi eletrizante, as equipes sabiam da responsabilidade de levar o nome de suas cidades para a final de um dos maiores campeonatos regionais de futebol do Nordeste. Mesmo com a maioria esmagadora da torcida contra, já que o adversário era o time da casa, o Multi Paulistana assegurou a vaga na grande decisão.

A partida, uma das semifinais da 3ª edição do Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva, movimentou o Estádio Municipal João de Deus Lima, em São João do Piauí. De um lado, a seleção anfitriã, e do outro, o Multi Paulistana, uma das equipes "sensação" da competição.

A seleção de São João começou o jogo pressionando, com mais posse de bola, porém sem efetividade: pouco a bola assustava o goleiro David. Já o Multi Paulistana não brincou em serviço: na primeira chegada, o centroavante Jean marcou. Mal deu tempo de comemorar e outra boa chance, uma cabeçada perigosa, que passou muito perto, mas não entrou.
Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Nessinho voltou a movimentar o placar: 2 a 0 para o time paulistanense. E assim terminou a 1ª etapa.

O jogo recomeçou na segunda etapa bem semelhante a primeira: a seleção da casa pressionava muito e, logo no início, teve duas chances claras de gols, que inacreditavelmente foram desperdiçadas. O atacante Jessé, em pouco tempo, se redimiu e descontou: 2 a 1.

Quando a seleção de São João esbanjava uma reação, o cara da partida, o centroavante Jean, apareceu e ampliou o placar para o Multi Paulistana: 3 a 1. A equipe anfitriã não desistia. Após cobrança de escanteio, mais uma chance cara a cara com o gol foi jogada fora. No fim do jogo, Carlos Nego novamente descontou: 3 a 2. Não havia tempo para mais nada, Multi Paulistana classificado para a grande decisão.
O adversário da equipe paulistanense na final da 3ª edição do Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva será definido neste domingo (19/01/2020), às 17h, em partida entre as Seleções de Ouricuri-PE e Capitão Gervásio Oliveira-PI.

O Multi Paulistana conta com um elenco formado pelos atletas David, Tiago, Ramon, Nessinho, Naná, Jubinha, Ronério, Jeffinho, Zezinho 14, Noelson, Jean, Joel, Erinaldo, Matheus, Lucas Sá, Ramon Morais, Caio e Rhayan. A comissão é formada pelo técnico Moacy Allexy e o auxiliar Glebson Oliveira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região