Gestão do Prefeito Vanderlei Carvalho inicia obra de asfaltamento urbano em Jacobina do Piauí

A gestão do Prefeito Vanderlei Carvalho iniciou, na última terça-feira, 27 de janeiro de 2026, uma nova etapa de asfaltamento urbano, que vai contemplar as ruas do Algodão, Júlio de Oliveira, José Cazuza e um trecho da Avenida Vereador João Almeida, em Jacobina do Piauí.

A obra de 8.700 metros quadrados é fruto de uma emenda parlamentar do Senador Marcelo Castro e visa assegurar melhores condições de tráfego, mais conforto no deslocamento diário e valorização dos imóveis e do aspecto urbano da cidade de Jacobina do Piauí.

O Prefeito Vanderlei Carvalho, Vice-prefeito Alex Oliveira, Pré-Candidato a Deputado Estadual GD Oliveira e os Vereadores Chico Abreu (Presidente da Câmara), Edilene (Dilora), Raila Campos, Raimundo de Janjão, Fran, Pedro Filho e Charlim, e outras lideranças locais estiveram acompanhando a execução da obra.

"Isso aqui é mais qualidade de vida para a nossa população, é desenvolvimento, é crescimento. São mais de oito mil metros de asfalto dentro do nosso município, e quem ganha com tudo isso é a nossa população. Vamos lutar para conseguir ainda mais investimentos, não só para dentro da cidade, mas também para os nossos povoados e localidades rurais", destacou o Prefeito Vanderlei Carvalho.

O Pré-candidato a Deputado Estadual, GD Oliveira, falou sobre a relevância da obra para o município: “Parabéns ao prefeito Vanderlei. Nosso município continua avançando com mais uma etapa de asfaltamento, fruto de emenda do senador Marcelo Castro, a pedido do prefeito Vanderlei. A gente fica feliz em ver Jacobina avançando e vamos buscar muitas outras etapas. Agradecemos ao senador Marcelo Castro e a Castro Neto por mais essa ação no nosso município. Jacobina do Piauí segue avançando, e vamos lutar por muitas vitórias e conquistas”.















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem