Convenções Municipais deverão homologar candidaturas de Osvaldo da Abelha Branca e Rubmário do Alto Vistoso em Paulistana

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Social Brasileiro (PSB) do município de Paulistana realizarão, no dia 03 de agosto de 2024, suas convenções municipais, quando serão homologadas as candidaturas dos partidos para concorrer às eleições municipais de outubro deste ano.


O evento acontecerá no horário das 12h às 19h, na Unidade Escolar Vaz da Silveira, situada na Avenida Marechal Deodoro, no centro de Paulistana, e contará com a presença de filiados e lideranças políticas locais e estaduais.


A expectativa é grande em torno das convenções. O MDB, que tem como presidente local o ex-prefeito Gilberto José de Melo, o Didiu Melo, deverá homologar o nome do vereador Osvaldo da Abelha Branca como candidato a prefeito pelo grupo político da oposição, além de nomes para concorrerem a cadeiras na Câmara Municipal.


A chapa majoritária será formada com o Partido Social Brasileiro (PSB), que deverá indicar o nome do também vereador, Rubmário do Alto Vistoso, como candidato a vice-prefeito. A homologação dos candidatos do grupo político da oposição marcará o início oficial da corrida eleitoral no município de Paulistana. 


Redação: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem