Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução/PC |
A Delegacia Seccional de Paulistana tomou conhecimento na noite do último sábado (02/12/2023), da prisão do envolvido no feminicídio de Sueli Sousa da Silva, ocorrido na última terça-feira (28/11/2023), no Bairro Triângulo em Paulistana - PI.
Após representação de prisão preventiva pela Delegada de Polícia da DEAMGV de Paulistana e concedida pelo Poder Judiciário, foi informado pela Central de Picos que o indivíduo J.M.S se apresentou para sua prisão na noite de 02 de dezembro de 2023. O indivíduo se encontra agora preso preventivamente e a disposição da justiça.
"Aproveitamos o espaço para alertar ás mulheres vítimas de violência doméstica que a qualquer indício de violência a DEAMGV de Paulistana - Divisão Especializada de Atendimento a mulheres e grupos vulneráveis - está sempre em pronto para atendê-las e acolhê-las", destacou a nota publicada pela Polícia Civil.
O crime
Sueli Sousa da Silva, de 37 anos de idade, foi assassinada dentro de sua residência no fim da tarde da última terça-feira (28/11/2023). Segundo informações preliminares, o autor teria adentrado a casa e disparado pelo menos 05 vezes contra a vítima. O casal estaria separado há cerca de três meses e tinha 02 filhos.