Mulher é assassinada a tiros em Paulistana e ex-companheiro é o suspeito do crime

Mais um crime brutal voltou a chocar e assustar a população do município de Paulistana. Uma mulher, identificada como Sueli Sousa da Silva, de 37 anos de idade, foi assassinada dentro de sua residência, localizada no Bairro Triângulo, no fim da tarde desta terça-feira (28/11/2023).

O autor do crime seria seu ex-companheiro, enquadrando-se assim como mais um caso de feminicídio na região. Segundo informações preliminares, o autor teria adentrado a casa e disparado pelo menos 05 vezes contra a vítima. O casal estaria separado há cerca de três meses.


A Polícia Militar está em diligências para tentar localizar o suspeito. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também foram acionadas para os procedimentos legais. A trágica morte causou grande comoção e centenas de pessoas utilizaram as redes sociais para lamentar a perda. Sueli deixa 2 filhos.


O corpo de Sueli será velado até às 13h desta quarta-feira (29) no Velatório da Campi Vida, localizado no Bairro Correnteza, em Paulistana. Na sequência, será levado para a Igreja Matriz de São Francisco de Assis, em Acauã, onde será velado até às 15h, quando ocorrerá o sepultamento no Cemitério da localidade Mafrense, zona rural de Acauã.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região