Prefeito Paulo Sérgio se reúne com representantes da Polícia Militar para fechar plano de segurança da EXPOACAUÃ

O Prefeito de Acauã, Paulo Sérgio de Sousa, se reuniu, na manhã desta terça-feira (02/05/2023), com o Comandante do 20º BPM de Paulistana, Major Félix, e o representante do GPM de Acauã, Cabo Humberto, para discutir o plano de segurança da XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro.


A XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio e contará com as tradicionais exposições e concursos de caprinos e ovinos, cavalgada e Missa do Vaqueiro, Forró na Feira, Feira do Empreendedor, maratona e shows com artistas e bandas conhecidas no cenário nacional.


"Ano passado, com o trabalho preventivo executado pelas equipes da Polícia Militar, não houve nenhum registro de furto de celulares, carteiras ou veículos, e queremos que esta estatística permaneça no ano de 2023", destacou o Prefeito Paulo Sérgio por meio das suas redes sociais.

Por se tratar de um evento de grande porte, onde certamente haverá um alto fluxo de pessoas de várias partes do Piauí e de estados vizinhos, a Polícia Militar fará um trabalho estratégico para evitar possíveis atos ilícitos e manter a segurança de todos os presentes na cidade de Acauã.


Vale destacar que na 12ª edição da Feira Agropecuária de Acauã, também haverá o valioso suporte da Polícia Civil. Ainda nesta terça-feira, Major Félix e Cabo Humberto se encontraram com o Delegado Anderson Torres, para entregar o convite do evento e falar sobre o plano de ação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região