JACOBINA: Escola do Povoado Juazeiro do Secundo promove Festa alusiva ao Dia das Mães

A Escola Municipal José Cazuza, localizada no Povoado Juazeiro do Secundo, zona rural do município de Jacobina do Piauí, realizou, na noite da última sexta-feira (19/05/2023), um evento festivo em alusão ao Dia das Mães.

A ação reuniu cerca de 60 mamães dos alunos da creche, pré-escola e das turmas de 1º ao 5º ano da referida unidade escolar. O evento contou com a apresentações e homenagens produzidas pelos alunos e professores, além de sorteio de brindes e distribuição de lanches.

Marcaram presença na Festa do Dia das Mães a Secretária Municipal de Educação Edilene (Dilora), Diretor Inácio Carvalho, Coordenadoras Evanete e Auzimeire, além de alunos, professores e demais funcionários da Escola Municipal José Cazuza.

Durante sua fala, o Diretor Inácio Carvalho agradeceu a todos os alunos, professores e funcionários pelo empenho na realização do evento e finalizou: "essa é a nossa primeira festa das mães, é a concretização de um sonho, estamos satisfeitos e gratos a cada um que colaborou para que essa noite acontecesse".

A Secretária Municipal de Educação, Edilene (Dilora), abordou um pouco sobre os desafios de "ser mãe" e de educar filhos na sociedade contemporânea: "a realidade hoje é bem diferente da época em que éramos crianças. O mundo está repleto de facilidades, sejam positivas ou negativas. Cuidem dos seus filhos, eles são os nossos tesouros, não deixem sair do caminho da verdade, do amor e do respeito".


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA FOTO PARA ABRIR E BAIXAR):


















































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região