Jovem de 25 anos morre após colisão entre motos na PI-459 em Acauã

Um jovem. identificado como Jaelton Ramos de Souza, de apenas 25 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (11/04/2023), após um grave acidente na PI-459, no trecho que interliga o Posto Fiscal de Pipocas (Acauã) e a cidade de Queimada Nova.


Segundo informações preliminares, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta quando teria colidido frontalmente com uma outra moto, que vinha no sentido oposto, na curva da localidade Suspirante, zona rural do município de Acauã. 

Com o impacto, Jaelton teve óbito imediato. O piloto do outro veículo, identificado apenas como Meriomar, que reside no município de Acauã, teve escoriações pelo corpo, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana e seu estado de saúde é estável.


O jovem Jaelton é morador do município de Dom Inocêncio-PI. A Polícia Militar esteve no local do fato para isolar a área e controlar o trânsito, e a perícia da Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos cabíveis.


Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável e prematura perda. Que Jaelton seja acolhido nos braços do Pai Eterno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região