Prefeito GD anuncia datas da VII OVINOCAPRISHOW em Jacobina do Piauí

O Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o “GD”, anunciou na tarde deste domingo (05/03/2023) as datas da 7ª edição da OVINOCAPRISHOW, tradicional feira agropecuária do município de Jacobina do Piauí. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023.


Anualmente, a feira reúne palestras, exposições, concurso e comercialização de animais, competições e cavalgada, além de shows musicais com artistas nacionais e regionais. O evento atrai expositores do município e de várias cidades da região e de outros estados, o que impulsiona a economia local e contribui para o melhoramento genético dos animais.

"A cada ano, ao lado de toda a comissão organizadora, temos trabalhado para ampliar ainda mais a nossa Ovinocaprishow, um evento muito importante para o nosso município, com alta geração de renda, oportunidade de aprendizado e trocas de experiência com os cursos, melhoria na genética dos animais e, claro, um momento de lazer que reúne milhares de pessoas de Jacobina e de toda a região", enfatizou o Prefeito GD.


A Feira Agropecuária é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e da ASCOBINA (Associação  de Criadores de Ovinos e Caprinos do Município de Jacobina do Piauí), com o apoio do Governo do Estado e outras instituições parceiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região