Junior Vianna é a segunda atração confirmada para a EXPOACAUÃ 2023

O vaqueiro Junior Vianna é a segunda grande atração confirmada para a XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro. O anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal de Acauã na noite desta quinta-feira (16/03/2023). O cantor fará sua apresentação no dia 13 de maio.


O Vaqueiro Bom de Forró é conhecido nacionalmente pela sua simplicidade e humildade. O cantor emplacou sucessos como "Solteiro Não Leva Chifre", "Laranjinha", "Doutorzinho", "Nem por 1 milhão" e "Mundo Doente". Apaixonado pelo sertão, está sempre esbanjando a nobreza e felicidade de uma vida simples como um grande nordestino que valoriza suas raízes e sabe de tudo que enfrentou para alcançar todo sucesso que desfruta hoje.

A XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Maio, e envolve diversas atividades técnicas, negócios, palestras, exposições de caprinos e ovinos, feira do empreendedor, cavalgada, missa, além de shows com artistas e bandas reconhecidas no cenário regional e nacional.


O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Acauã e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Deputados Estaduais Georgiano Neto e Simone Pereira, Deputado Federal Júlio César, SEBRAE e SENAR.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região