JACOBINA: Curso capacita moradores para produção de pães e bolos caseiros na localidade Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio do SENAR e Banco do Nordeste, realizou, na tarde do último domingo (19/03/2023), o encerramento do curso de produção de pães e bolos caseiros na Associação Quilombola de Campo Alegre, zona rural do município.


Participaram do encerramento do curso, o Prefeito de Jacobina do Piauí Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) e a primeira-dama Verônica Oliveira, o Vice-Prefeito Vanderlei Raimundo de Carvalho e sua esposa Dalva, do Secretário Municipal de Agricultura Edcácio Rodrigues Sousa e do Vereador Francisco de Assis de Sousa (Dedé).

Durante o momento, Gilsa, tesoureira da Associação Quilombola de Campo Alegre, apresentou uma mensagem de agradecimento em nome da comunidade: "Agradecemos a gestão, que nunca esquece o compromisso com o povo e está sempre atenta as necessidades da nossa comunidade, sempre que tem algo para melhorar o nosso futuro, vocês nos lembram, dando incentivo e apoio"

"Vocês são sinônimos de carinho, empatia e dedicação ao nosso trabalho. A nossa comunidade reconhece a importância que a gestão vem dando, por meio do incentivo para o sucesso na vida pessoal de cada um de nós aqui de Campo Alegre. Agradecemos a presença de cada autoridade nesta degustação, isso fez a diferença", finalizou a moradora.

O curso, iniciado na última quinta-feira (16), foi ministrado pelo Professor João Alves, do SENAR, que ensinou receitas e técnicas de produção de pães, bolos caseiros e massas em geral aos participantes. Todos receberam certificados com carga horária de 32 horas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região