Secretaria de Saúde de Paulistana realiza Audiência Pública e apresenta 3º relatório quadrimestral de 2022

Na manhã desta sexta-feira (24/02/2023) foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Paulistana, a Audiência Pública para apresentação do 3º Relatório Quadrimestral da Secretaria Municipal de Saúde.


A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Andressa Jordanne, do Presidente da Casa Legislativa Rubmário do Alto Vistoso, do Vereador Osvaldo da Abelha Branca e de profissionais que atuam na referida pasta.

"Apresentamos o balanço das receitas, despesas, ações e serviços realizados pela Secretaria Municipal de Saúde durante o período de setembro a dezembro de 2022. Ressaltamos a importância da transparência com os recursos de saúde e o cumprimento de todas as exigências legais do Ministério da Saúde e dos órgãos de fiscalização", destacou a Secretária de Saúde.


Os dados apresentados são referentes ao período entre os meses de setembro e dezembro do ano passado e englobam toda a rede de saúde do município de Paulistana, a citar, por exemplo, o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, as Unidades de Saúde da Família/NASF, CAPS, convênios e transferências.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região