Nas penalidades, Oz 100 Noção vence Saco da Ema e conquista título da Copa Verde em Jacobina do Piauí

Na tarde deste sábado (25/02/2023), a Copa Verde Print-Service conheceu o seu grande campeão da IV edição da competição que a cada ano ganha destaque no interior do estado do Piauí. O Oz 100 Noção ficou com o título após vencer, nas penalidades, o time do Saco da Ema.

A partida, disputada no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí, contou com a presença dos Prefeitos Gederlânio Rodrigues de Oliveira - GD (anfitrião), Márcio Moura (Simplício Mendes) e Joaquim Lopes dos Reis Neto (Patos do Piauí), além de outras autoridades regionais.

CLIQUE AQUI E VEJA O 2º ÁLBUM DE FOTOS

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NO DRIVE


A Copa Verde contou com uma premiação total de 60 mil reais, sendo 40 mil para o grande campeão, 15 mil para o vice-campeão e 2 mil reais para o artilheiro. Também foram premiados o melhor jogador e melhor goleiro, com 1 mil cada. O melhor treinador e o jogador destaque da final receberam 500 reais, cada.

A taça da edição 2022/2023 levou o nome de Robinho Carvalho, uma homenagem ao jovem desportista jacobinense que faleceu no dia 28 de abril de 2022, aos 16 anos de idade, vítima de acidente de trânsito na BR-407.

A Copa Verde Print-Service é organizada e idealizada por Miquéias Rodrigues e este ano contou com uma novidade: o sorteio de uma moto 0 km entre os torcedores que adquiriram ingressos ao decorrer da competição. O sortudo foi o Sr. Thiago, da cidade de Conceição do Canindé.


A Copa contou com o apoio do Prefeito de Jacobina do Piauí GD, Print-Service, Construtora Poty, Só Poços, Bet934, Fernandes Contabilidade, JR Transportes, AC Andrade Engenharia e Mega Systens. 


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):




































































































































CLIQUE AQUI E VEJA O 2º ÁLBUM DE FOTOS

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NO DRIVE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região