Marozan Carvalho é anunciado como novo Secretário Municipal de Educação de Paulistana

O ex-vereador e ex-Presidente da Câmara Marozan Carvalho foi anunciado, na tarde desta quarta-feira (15/02/2023), como o novo Secretário Municipal de Educação de Paulistana-PI. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do Prefeito Joaquim Júlio.


"Hoje tive a alegria de nomear o professor Marozan para ser o nosso novo secretário de educação. São novos passos a serem dados e com certeza essa equipe está alinhada para fazer o melhor pela nossa cidade", destacou o gestor na publicação.

No texto, o Prefeito ainda agradeceu ao trabalho da Secretária Gildete: "Agradeço todo serviço prestado pela nossa amiga, professora Gildete que esteve a frente da pasta até agora e que contribuiu grandemente para a educação municipal liderando-a e que vai continuar nos auxiliando, pois é parte da nossa equipe".


Professor Marozan Carvalho é figura importante e conhecida na política do município de Paulistana. Foi vereador, Presidente da Câmara, Secretário Municipal e candidato a prefeito em três ocasiões. Agora, passa a integrar o grupo político do Prefeito Joaquim Júlio, que tem sido ampliado nos últimos anos. Nas Eleições 2022, o resultado foi a maior votação já dada a um deputado na história.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região