IV Cavalgada entre Amigos reúne centenas de vaqueiros de Acauã e toda a região

Centenas de vaqueiros de diversos municípios da região e de estados vizinhos participaram no último domingo (26/02/2023) da IV Cavalgada entre Amigos, organizada por Vanvan de Zé do Bode, da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, zona rural do município de Acauã-PI.

A concentração aconteceu no campo da cidade, de onde por volta das 14h os vaqueiros seguiram em cavalgada, animados por aboiadores da região. Durante toda a tarde e noite, o evento contou com muito forró e animação com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, além de Renato Vaqueiro. Também foram sorteados brindes para os vaqueiros inscritos.

A IV Cavalgada entre Amigos contou com a presença do Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, Ex-Prefeito e Assessor Molão, dos Vereadores de Acauã Lomanto (Presidente da Câmara), Amadeus, Isa Rodrigues, Manelim e Osmar, do Vereador de Paulistana Zirlândio e dos Vereadores de Jacobina do Piauí Dedé e Alex Oliveira.

O evento contou com os seguintes apoiadores: Prefeito Paulo Sérgio, Assessor Molão, Conexão SEE (Franklin), Portal Diário do Itaim, Multi Informática, Ótica Ideal, Vereadores Lomanto, Ana Maria, Manelim, Osmar, Aristeu, Isa Rodrigues, Amadeus e Chaguinha, encarregado Isaias, Flávio José, Zé de Elísio, MZ Transportes, Junior, Ednaldo, Márcio José, Jefferson do Bar, Mercadinho Familiar (Zefa e Edgar), Mercadinho Acauã, Verdurão Vaneda e Antônio, Hildevan e Flávia, Gilberto e Luisa, Estação Burguer e Professor Divino.


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS NO DRIVE


Também contribuíram para a 4ª edição da Cavalgada entre Amigos: Fredinho do Bar, Dondon (Afrânio), Batista (Afrânio), Felipe (Alta Vista), José Nilton, Osvan (Jacobina), Farmácia Mais Saúde (Maria e Dagnon), Agro Rural, Avetagri, Eletromóveis, GL Móveis, Mateus do Bode, Ceará do Bode, Manelão, Sassá, Construtora Rodrigues, Manoel do CD, Cerâmica Rodrigues, Casa das Ferragens, Ritinha e Etevaldo, Deusilene e Wagner, Hilda Móveis, LF Construções, Borracharia dos Amigos, Bar Pai e Filho, Chiquinho do Espetinho e Restaurante Sousa.

Padaria MT, Secretário de Saúde Joaquim, Cooperativa Lanches, Frigorifico JB, Batista de Flor, Beleza Pura, Elegance Modas, Pizzaria Mais que Pizza, Borracharia Rodrigues, Fafá Variedades, Zezão Bernardino, Postos Mateus, Viviane Santos, Rosenilda, Salão Studio da Beleza, Almir da Ferreira, Gilmar Frigorifico, Rio Canindé FM, Prof. Garnilton, Gilmar Lotação, Chico Zé de Eva e Geralda, Pedim Vaqueiro, Renato Baia, Negão do Forró, Leandro Mendes, José Bernardino, Cido dos Porcos, Joyce Casa da Ração e Vilson Canindé Sports.


Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):









































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região