CETI Lucinete Santana segue com matrículas abertas para Cursos Técnicos/Ensino Médio em Paulistana

O Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Lucinete Santana da Silva, localizado na cidade de Paulistana-PI, tem se destacado na região pelo ensino de qualidade, marcado pela experiência e capacitação de seus profissionais e a excelente estrutura disponibilizada para os alunos.

O ano letivo de 2023 já iniciou, mas as matrículas para qualquer dos cursos ofertados ainda podem ser realizadas na Secretaria da escola até o dia 10 de março. Uma ótima oportunidade para quem deseja cursar o ensino médio e já sair com o técnico na área escolhida, além da opção do EJATEC, onde é possível finalizar o curso em apenas 2 anos.

Na modalidade de Tempo Integral são ofertados os cursos técnicos em Serviços Jurídicos, Farmácia, Saúde Bucal, Segurança do trabalho, Enfermagem e Energias Renováveis. Já no EJATEC (noturno), são disponibilizados os cursos de Farmácia, Saúde Bucal, Enfermagem e Energias Renováveis.


No CETI Lucinete Santana, os espaços destinados aos cursos técnicos contemplam em sua infraestrutura os laboratórios para as aulas práticas, além de eventos para integração e troca de experiências entre alunos e profissionais. Não perca tempo, faça já a sua matrícula.

"Nossa escola está de portas abertas para recepcionar todos os alunos que desejarem fazer suas matrículas em qualquer um dos cursos que são ofertados. Nosso lema é sempre proporcionar uma educação de qualidade, para que o aluno receba a base teórica necessária, mas também esteja preparado na prática para exercer a profissão", destacou Lucicleia Acioly, Diretora do CETI Lucinete Santana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região