Em vídeo, Secretário de Agricultura esclarece polêmica no Parque de Exposições de Paulistana

Por meio de vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (02/02/2023), o Secretário Municipal de Agricultura Januário Dias da Silva Júnior esclareceu fatos relacionados ao funcionamento do Parque de Exposições da cidade de Paulistana-PI.


O gestor da pasta responsável iniciou sua fala destacando a divisão de toda a estrutura do parque, enfatizando a área de embarque e desembarque, que foi o alvo da polêmica, considerada um mal entendido, na manhã desta quinta-feira. 

Segundo ele, há uma estrutura separada para bovinos, sendo que, parte dela, construída já este ano. O intuito é interligar o setor de embarque/desembarque diretamente aos currais, sem oferecer risco as pessoas que transitam pela feira.


"A principal motivação da construção dessa nova estrutura é justamente fazer o embarque e desembarque dos bovinos direto aos currais de exposição e comércio. Temos uma estrutura antiga, logo na entrada do parque, onde também funcionava essa questão dos bovinos, mas nós desativamos justamente para evitar esse risco às pessoas", comentou o Secretário.


Januário Júnior relatou ainda que a nova estrutura está em pleno funcionamento já há algum tempo e a desativação da carregadeira do antigo setor não gera nenhum prejuízo aos expositores e comercializadores dos animais no Parque de Paulistana. Assista ao vídeo completo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região