Durante Jornada Pedagógica, Professores da Educação Infantil participam de lançamento de livro em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, de 09 a 11 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2023, que contou com uma vasta programação e a presença de palestrantes renomados no cenário educacional.

Na tarde da última quinta-feira (09/02/2023), professores da Educação Infantil participaram do lançamento do livro de literatura infantil "OXII!! QUEM CONHECE LAURINHA?" de autoria do professor piauiense Marcos Soares, palestrante daquele dia de evento.

O livro escrito em rimas conta as aventuras de Laurinha e seus amiguinhos ao mesmo tempo que fala de amizade, família, sonhos infantis, higiene e muita alegria. O mesmo tem ilustrações de Fernanda Carneiro, professora criancista do Rio de Janeiro, e foi publicado pela Pedro e João Editores, de São Carlos - SP.

Marcos Soares é natural de Buriti dos Montes, mas atualmente reside na capital Teresina, devido cursar seu Doutorado em Educação na UFPI. Na Jornada Pedagógica de Jacobina, o mesmo apresentou as palestras "Ampliando Repertórios Pedagógicos: novas formas de aprender e ensinar" e "Currículo e Planejamento na Educação Infantil".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região