Tierry é a 1ª atração confirmada para a CAPRINOVA 2023 em Queimada Nova

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova-PI anunciou, nesta terça-feira (31/01/2023), a primeira atração confirmada para a 11ª edição da CAPRINOVA, feira de caprinos e ovinos do município. Trata-se do cantor Tierry, dono de vários hits, entre eles "Lá Ele", "Cabeça Branca", "Rita" e "Hackearam-me", que se apresentará no dia 29 de abril.


O evento, que também comemora os 31 anos de Emancipação Política de Queimada Nova, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2023. A CAPRINOVA ganhou maior visibilidade e destaque na gestão do Prefeito Raimundo Júlio, passando a integrar o calendário cultural e turístico do Estado do Piauí.

Além dos shows, a feira tem o objetivo de melhorar a qualidade do rebanho através de cursos e técnicas para melhoramento da genética, além da exposição de bovinos leiteiros, contando também com exposição de galinha capoeira e galinha canela preta, espécie bastante comum em Queimada Nova e patrimônio histórico, cultural e genético do Estado do Piauí. 


Segundo informações repassadas pela comissão organizadora, em breve novas atrações serão divulgadas, assim como a programação completa da CAPRINOVA 2023.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região