Paróquia promove VI Assembleia Paroquial e inaugura Centro Pastoral em Queimada Nova

A Paróquia Santa Teresinha realizou, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2023, a VI Assembleia Paroquial, que, inicialmente, aconteceu na Igreja Matriz da cidade. Na ocasião, também aconteceu a inauguração e benção do Centro Pastoral de Queimada Nova-PI.

No primeiro dia, aconteceu a acolhida das comunidades, oração inicial, adoração ao Santíssimo, uma breve avaliação do ano de 2022, planejamento das ações e eventos do corrente ano, orientações referentes a Campanha da Fraternidade e Quaresma.

Ainda na manhã de sábado, aconteceu a inauguração e benção do Centro Pastoral, que agora conta com um ambiente moderno e ampliado para recepcionar os visitantes na Paróquia e melhor atender a comunidade católica. O Pároco, Padre Marcos Vinicius, e jovens queimadanovenses foram responsáveis por puxar a fita inaugural.

No domingo (29/01), a programação iniciou logo cedo com a Santa Missa e seguiu com orientações práticas para os conselhos, elaboração da calendarização, oração de envio da Assembleia e encerramento com almoço. Veja abaixo mais fotos:










Fotos: Pascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região