Matrículas de aprovados em Chamada Pública no IFPI - Campus Paulistana estão abertas

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - Campus Paulistana divulgou, na última segunda-feira (16/01/2023), um comunicado sobre o período de matrículas para os alunos aprovados na Chamada Pública 2023.1.


O documento informa que as matrículas, para os candidatos com a situação de aprovado na chamada pública, poderão ser realizadas de 16 a 20 de janeiro de 2023, de forma PRESENCIAL ou ONLINE.


O candidato que optar pela forma online, deverá acessar o Sistema de Matrículas on-line do IFPI por meio do endereço eletrônico (selecao.ifpi.edu.br), sendo o LOGIN: seu CPF; e a SENHA: ifpi@número de inscrição (o número de inscrição pode ser encontrado ao lado do nome do candidato na lista do resultado final) ou acessar o sistema sem utilizar senha e preencher o formulário de matrícula, até as 17h do dia 20/01.


Após a matrícula online, os documentos originais, considerados válidos, deverão ser entregues no período de 16 a 20/01 no campus para o qual o candidato fez a matrícula. Sendo o candidato aprovado menor de dezoito anos, na matrícula online, deverá, obrigatoriamente, anexar o documento de identificação (RG) e CPF de seu representante legal.


Confira abaixo o COMUNICADO na íntegra (CLIQUE NA PÁGINA PARA AMPLIAR):


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região