Jovem de 19 anos, que estava desaparecido, é encontrado morto em Jacobina do Piauí

Um jovem, identificado como Matheus Lucena Araujo, de 19 anos de idade, que estava desaparecido desde ontem (17/01/2023), foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (18/01/2023), por volta das 15h30, na cidade de Jacobina do Piauí.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem, identificado pelo nome de Ramon, estava transitando pela Rua Ângela Maria, nas proximidades do Cemitério Municipal, quando teria avistado o corpo do jovem, pendurado em uma árvore (favela). O mesmo teria cometido suicídio.


A esposa do falecido, de nome Hellen Sousa, informou ao GPM de Jacobina do Piauí que o mesmo enfrentava um quadro de depressão e, logo após uma discussão, teria saído da residência. Desde ontem, familiares e amigos compartilhavam a notícia do desaparecimento de Matheus nas redes sociais.


A Polícia Civil foi acionada ao local do fato para os procedimentos cabíveis. O jovem é natural de Brasília-DF, mas estava em Jacobina, que é a terra natal da sua esposa, a passeio, desde o fim do ano passado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região