Jovens estudantes de Queimada Nova e Jacobina do Piauí são aprovados no Exame da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, no fim da tarde desta quarta-feira (11/01/2023), o resultado preliminar da segunda fase do XXXVI Exame de Ordem Unificado. As provas haviam sido aplicadas para milhares de candidatos no dia 11 de dezembro de 2022.


O resultado foi muito comemorado nos municípios de Queimada Nova e Jacobina do Piauí, que agora contam com novos advogados no mercado de trabalho. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB. A avaliação pode ser prestada por bacharel em Direito ou por acadêmicos que estejam no último ano do curso.

O estudante Thiago Fillemon Coelho de Sousa Carvalho é natural de Queimada Nova-PI e tem 22 anos de idade. O mesmo é filho de Vangilmar Carvalho e Claudileuza Coelho e cursa o último período de Direito no Centro Universitário UNINOVAFAPI, em Teresina-PI.

Já o jovem Joab Wesley de Oliveira Fernandes tem 24 anos de idade, é natural de Jacobina do Piauí e estudava no Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (Faculdade Rsá) em Picos-PI. O mesmo é filho de Maria José de Oliveira Fernandes e José João Fernandes (popularmente conhecido como Zé Crente).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região