Jovem de Acauã disputará a Série A do Campeonato Pernambucano 2023

O jovem atacante Carlos Antônio Rodrigues Pereira, de 21 anos de idade, natural do município de Acauã-PI, voltará a defender as cores do Petrolina SFC, desta vez na Série A do Campeonato Pernambucano 2023. O mesmo já havia entrado em campo na Série A2 da competição, no ano passado.

Carlos Antônio foi o artilheiro do primeiro Campeonato Acauãnense realizado após a construção do Estádio Municipal de Acauã, em 2019, última disputa antes da pandemia, e defendeu as cores do Acauã FC. No anúncio, o perfil oficial da Fera Sertaneja destacou: "Veloz e driblador, Acauã (como será chamado) será uma das peças fundamentais do nosso elenco na disputa da competição".

O acauãnense é filho de Antônio de Zé Vitor e Isabel, é casado com a jovem Débora Lauane e pai do pequeno José Victor. A nova jornada se iniciará, o Campeonato Pernambucano é uma competição de grande porte, com transmissão em várias emissoras do Nordeste e que pode abrir as portas do sonho de alavancar a carreira como jogador profissional.


Goleadores do Campeonato Acauãnense em alta


Os dois últimos artilheiros do Campeonato Acauãnense, Emerson AOA (2022) e Carlos Antônio (2019), foram selecionados pela equipe técnica do Petrolina SFC e integrarão o elenco que disputará a Série A do Campeonato Pernambucano 2023. A estreia da Fera Sertaneja será na próxima quarta-feira (11/01), às 18h, contra a equipe de Salgueiro.

Além de Carlos, outro goleador do Campeonato Acauãnense, dessa vez no ano passado, Emerson Mendes de Carvalho (AOA), também defenderá as cores do Petrolina no Pernambucano 2023. Emerson AOA é natural de Casa Nova-BA e tem 23 anos de idade.


"Emersom acertou com a Fera Sertaneja e estará à disposição do treinador William Lima na competição. O jogador, conhecido por sua raça e faro de gol, teve passagens recentes pela Juazeirense, 1º de Maio e Santa Cruz/RN", mencionou o Petrolina na publicação de anúncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região