Secretaria de Saúde promove confraternização para funcionários e parceiros em Jacobina do Piauí

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacobina do Piauí promoveu, na noite da última quinta-feira (22/12/2022), uma confraternização de fim de ano para os funcionários e parceiros da referida pasta, com o intuito de celebrar os desafios e as conquistas do corrente ano.

O evento, realizado na Chácara de Hélder, contou com muita animação, dinâmicas, música ao vivo com Vinicius Araquan, sorteio de brindes e jantar para todos os participantes. 

Na ocasião, o Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Carvalho, agradeceu a todas as equipes e enfatizou o trabalho desenvolvido durante este ano: "é um momento de gratidão, uma confraternização com todas as nossas equipes, que são merecedoras, formadas por guerreiros e guerreiras que sempre estão na luta, atendendo e ajudando a nossa população. Não poderia deixar de agradecer, em primeiro lugar, a Deus, ao nosso Prefeito GD, Vice Vanderlei e aos nossos parceiros por toda a colaboração".

O Vice-Prefeito Vanderlei também aproveitou a ocasião para parabenizar os profissionais de saúde pela dedicação: "quero aqui parabenizar o nosso Secretário e toda a sua equipe da saúde, sabemos que esse é um dos setores que enfrentam as maiores dificuldades, são muitos desafios, mas graças a Deus, avançamos muito e vamos avançar cada vez mais. 2022 foi um ano de grandes realizações, alcançamos os nossos objetivos, e esperamos que 2023 seja ainda melhor".


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):


















































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região