Prefeitura promove mega confraternização com funcionários e prestadores de serviço em Acauã

A gestão do Prefeito Paulo Sérgio de Sousa promoveu, na noite da última quinta-feira (29/12/2022), uma mega confraternização que reuniu todos os funcionários e prestadores de serviço da Prefeitura Municipal de Acauã e suas secretarias e órgãos.

O evento, realizado na Chácara Irineu Santos, localizada na localidade Roça Nova, zona rural do município, contou com muito forró, piseiro e vaquejada ao som de Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, além de jantar, plataforma 360º para vídeos, lembrancinhas e muita bebida para todos os presentes.

Além do Prefeito Paulo Sérgio, também participaram do evento o Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito e Assessor Molão, Secretários Municipais Joaquim Cícero (Saúde), Hildevan Gomes (Educação), Luzinete Rodrigues (Assistência Social), Dedé de Flor (Obras), Acácio Ferreira (Administração) e Gerson (Transportes) e vereadores.

"Neste ano que se encerra, tivemos várias conquistas na saúde e educação, nossos eventos culturais foram sucesso, nossa gestão funcionou a todo vapor, e tudo isso é fruto do trabalho de todos os nossos servidores e prestadores de serviço. Só tenho que agradecer a Deus e a cada um de vocês pelo compromisso e dedicação", enfatizou o Prefeito Paulo Sérgio.

Durante sua fala, o Vice-Prefeito Gustão também parabenizou a todos os envolvidos: "quero aqui parabenizar a todos que organizaram essa festa e, mais ainda, a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Acauã. Foi um ano de muito trabalho, mas também de várias vitórias e alegrias. Já aproveito para desejar um feliz ano novo a todos os acauãnenses, que 2023 seja um ano de muitas conquistas".

O Ex-Prefeito Molão deixou a sua mensagem de fim de ano e agradeceu: "estou muito feliz em ver todo mundo reunido aqui. Quero parabenizar a todos pelo excelente trabalho e dizer que o bom atendimento é fundamental para o desenrolar das nossas ações, a atenção especial com a população em todas as áreas é nossa marca aqui em Acauã, não podemos mudar isso. Já desejo aqui um feliz 2023 a todos os acauãnenses, que seja um ano novo ainda melhor".


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):




































































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região