Pioneiro na área de locução em Paulistana, Chico Pio morre aos 68 anos

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS COSTA, conhecido popularmente por CHICO PIO, aos 68 anos de idade, ocorrido por volta das 17h deste domingo (25/12), na cidade de Picos/PI.


De acordo com informações da família, o mesmo havia passado por um procedimento cirúrgico de apendicite, e aguardava alta médica, quando nesta tarde passou mal e veio a falecer.


Chico Pio deixa esposa Irani de Castro e os filhos Robson Castro, Heberson de Castro, Anderson de Castro e Kathary de Castro.


O mesmo era um cidadão muito conhecido em Paulistana e região, participou por muitos anos da vida ativa da cidade, prestou serviços públicos em diversos órgãos, e foi um dos pioneiros na área de locução da cidade, ao lado de Adroaldo Lima (in memoriam), formando a inesquecível dupla “ADRO-PIO”.


O corpo será velado em sua residência, na Rua Eurípedes de Aguiar, bairro Cohab, em Paulistana, com inicio previsto para a partir de 22hs. E o sepultamento será as 15hs de segunda feira (26), no cemitério novo.


Informações: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região