PAULISTANA: Nos pênaltis, São Francisco vence União e conquista título da Copa Escolinha no Povoado Serra Vermelha

Na tarde deste domingo (04/12), a Copa Escolinha, realizada no Povoado Serra Vermelha, zona rural do município de Paulistana-PI, conheceu o seu grande campeão de 2022, em uma final disputadíssima e que guardou fortes emoções até o fim.


No tempo regulamentar, foi o União quem abriu o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Doleca. O empate do São Francisco só veio na segunda etapa, quando Noelson, aos 9 minutos, balançou as redes.

Com o placar igualado ao apito final do árbitro, o título seria decidido nas cobranças de pênaltis.  Os jogadores do União perderam as duas cobranças iniciais e o São Francisco não desperdiçou e levou a melhor, sendo o campeão da competição.


Na sequência, foram entregues as premiações, troféus e medalhas para o campeão São Francisco e vice União. O artilheiro da Copa Escolinha foi o jogador Otto, do Lagoinha. Já Adriel, do São Francisco, foi escolhido o melhor goleiro da competição, assim como Craque da partida final.


Diversas autoridades do município e da região marcaram presença na grande final da Copa Escolinha, entre eles o Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Osvaldo da Abelha Branca e o Vereador Fernando de Chico do Gado.



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região