QUEIMADA NOVA: Familiares e amigos participam do batizado do pequeno Thomas Henrique no Povoado Jacu

Dezenas de familiares e amigos participaram, na noite da última quinta-feira (10/11/2022), do batizado do do pequeno Thomas Henrique Santos da Mata, realizado na Igreja de Nossa Senhora Aparecida do Povoado Jacu, zona rural do município de Queimada Nova-PI.

Thomas Henrique é filho do Professor Jorge Silva da Mata e da Técnica de enfermagem Romeria da Mata Santos. O pequeno teve como padrinhos de batismo Bibiana Coelho de Sousa Rodrigues e Edcarlos de Sousa Rodrigues. Os padrinhos de consagração são Cleber Natalício Coelho e Maria Romana dos Santos Castro.

A celebração do sacramento do batismo foi presidida pelo Padre Marcos Vinicius, Pároco de Queimada Nova. Conforme a tradição cristã, no batismo, a Igreja reunida celebra a experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Por meio desse sacramento, participamos da vida de Cristo, é a porta da vida no Espírito, que abre o acesso aos demais sacramentos.

Familiares e amigos marcaram presença na igreja e na recepção/jantar, promovido na residência do casal Jorge e Romeria. O Prefeito de Queimada Nova Raimundo Júlio, o Presidente da Câmara Gilmar Macedo e a Vereadora Zeane também marcaram presença.

CLIQUE AQUI PARA VER OU BAIXAR AS FOTOS

OU CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR:








































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região