APPM: Prefeito Toninho de Caridade diz que tem apoio de mais de 117 prefeitos

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva (PSD), o "Toninho de Caridade", afirmou na última sexta-feira (18/11/2022) que tem o apoio de mais de 117 prefeitos para a disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM)


Apesar dos apoios, o prefeito disse que busca um consenso na eleição. No último pleito, ocorrido em janeiro de 2021, Toninho perdeu por uma diferença de apenas 12 votos para o atual presidente, Paulo César Morais (Progressistas), Prefeito de Francinópolis.


Tentativa de Consenso


"A gente sempre buscou o entendimento. O prefeito Paulo deu sua contribuição para a APPM nesses dois anos de mandato, a gente disputou a eleição passada com ele, respeitamos a decisão da maioria, e agora a gente quer também dar nossa contribuição para a instituição e sempre em busca de consenso. Caso não for possível, a gente, como da outra vez, vai para a eleição", destacou Toninho.


Sobre o apoio a sua candidatura do governador eleito Rafael Fonteles, o candidato comentou: "Vemos que o governador é entusiasta do municipalismo e do fortalecimento dos municípios piauienses".

Fonte: Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região