INTERCAMPI DO IFPI: Paulistana conquista vice no Futsal Masculino e 3º lugar no Feminino

Alunos do IFPI - Campus Paulistana estiveram participando, entre os dias 23 e 26 de outubro de 2022, dos Jogos Intercampi da instituição, que aconteceu em São Raimundo Nonato-PI e contou com a participação de estudantes de várias partes do estado do Piauí. 

No Futsal Masculino, o Campus Paulistana ficou no Grupo D, juntamente com Angical, Uruçuí e São João. Os garotos fizeram bonito e seguiram até a grande decisão da categoria, realizada na noite desta quarta-feira (26). Na final, disputada contra Corrente, no tempo regular, um empate por 3 a 3. Com isso, disputa de pênaltis, na qual Corrente levou a melhor por 5 a 3, ficando com o título.

Já no Futsal Feminino, os paulistanenses iniciaram sua participação no Grupo B, juntamente com Campo Maior e Piripiri. As meninas acabaram eliminadas nas semifinais da categoria e ficaram com 3º lugar na competição.

Os alunos foram acompanhados pelo Diretor-Geral Francisco Washington, pela Professora Mikaele e por Jonatas Luan. Importante mencionar que o IFPI forneceu todos os uniformes e concedeu suporte durante todo o evento. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região