Homem morre após sofrer acidente e em seguida ser atingido por haste de concreto em Queimada Nova

Na noite da última segunda-feira (17/10/2022), por volta das 20h00, a equipe de patrulheiros do GPM de Queimada Nova-PI foi acionada, via telefone, para verificar a ocorrência de um acidente de moto na PI-459. Ao chegarem no local do fato, constataram que a vítima, do sexo masculino, cuja identificação não foi repassada, se encontrava sem os sinais vitais, às margens da via.


Segundo informações de populares, o motociclista encontrava-se no acostamento aguardando socorro, pois tinha acabado de sofrer uma queda de moto, antes de ser atingido por uma haste de concreto, que era transportada por uma carreta. O objeto caiu de cima do veículo e atingiu fatalmente a vítima na parte do tórax.


De posse das informações e com auxílio do sistema de monitoramento da cidade, foi possível identificar a carreta que apresentava marcas de sangue na parte traseira da prancha/plataforma. Com isso, o condutor foi identificado, conduzido e apresentado à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Paulistana-PI para os procedimentos cabíveis.


Fonte: GPM de Queimada Nova com informações do Portal Sanjoanense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região