União vence Capim nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Municipal de Queimada Nova

União e Capim entraram em campo, na tarde deste domingo (04/09), com um único objetivo: garantir a primeira vaga na grande final do Campeonato Queimadanovense 2022. O jogo, realizado no Campo da cidade de Queimada Nova-PI, guardou fortes emoções até o fim.

Como era de se esperar, uma partida bem disputada, equilibrada e tensa. O placar foi aberto aos 17 minutos do 1º tempo, com gol de Rani para o Capim. O empate veio no finalzinho, aos 47 minutos, quando Aoa balançou as redes para o União. Foram 6 cartões amarelos distribuídos pela arbitragem na etapa inicial e 1 expulsão já no intervalo.

O 2º tempo não foi diferente, nervos a flor da pele, garra e energia em busca da classificação. Mais 9 cartões amarelos foram aplicados e, no final, muita confusão e mais expulsões. Porém, as redes não voltaram a balançar no tempo normal. A partir daí, a decisão seria nas penalidades e o União levou a melhor: 4 a 3, despachando o atual campeão da competição.

O União agora aguarda Jacu ou Queimada Grande, que entrarão em campo no próximo domingo (11/09/2022), às 15h30. A grande final está marcada para o dia 18 de setembro, no mesmo horário.

A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Queimada Nova, com o apoio da DL Center, Canindé Sports e Secretaria Estadual de Turismo. Ao final, será entregue uma premiação total de 15 mil reais, sendo 6 mil para o campeão, 3 mil para o Vice-campeão, 1.400 para o terceiro lugar e 4.600 reais em prêmios individuais. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região