Prefeitura de Acauã inaugura reforma de Quadra no Povoado Posto Fiscal

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI, por meio da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou, na noite da última sexta-feira (23/09/2022), a reforma da Quadra de Esportes do Povoado Posto Fiscal (Lua Nova), zona rural do município.

A quadra, que leva o nome da saudosa Jozilda Maria Barbosa, mãe do Vereador Aristeu e esposa do Vice-Prefeito Gustão, recebeu os ajustes necessários para a prática desportiva segura, como novos alambrados, reconstruções de muros/paredes e reforma de piso e arquibancada.


Participaram do ato solene, o Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão, Presidente da Câmara Municipal Lomanto e os Vereadores Amadeus, Aristeu, Chaguinha, Osmar, Isa Rodrigues e Manelim, além de Secretários Municipais e a população em geral.

"Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para executar obras nos quatro cantos do município, pois temos o compromisso de abraçar todas as áreas, desde a saúde, educação até o esporte. Esta reforma vai dar maior segurança e conforto aos moradores aqui da região durante a prática desportiva", destacou o Prefeito Paulo Sérgio.


Durante seu discurso, o Ex-Prefeito Molão também ressaltou o compromisso da gestão com a realização de obras e ações: "nossa vida é essa, seguir trabalhando pelo povo de Acauã. Aqui no Povoado Posto Fiscal, entregamos recentemente uma academia de saúde, agora a reforma da quadra e, num futuro breve, também terá 100% de suas ruas pavimentadas e a escola totalmente reformada e ampliada".

"Inúmeras obras e ações seguem em andamento no município, como a construção da rodovia que liga a BR-407 ao Povoado Baraúnas, conclusão do calçamento do Povoado Alta Vista, ainda vamos fazer a entrega oficial da pavimentação no Povoado Carrasco, além do início da reforma e ampliação de 06 cemitérios e o Campeonato Municipal de Futebol, que está em andamento", concluiu Molão.


Após a solenidade de inauguração da reforma da quadra do Povoado Posto Fiscal, o público presente pode se divertir ao som de Sidinho do Acordeon e os Quatro do Arrocha.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região