Prefeito Paulo Sérgio e Ex-Prefeito Molão visitam obras de reforma e ampliação de barragem na localidade Mafrense

O Prefeito Paulo Sérgio (PSD) e o Ex-Prefeito Molão (PSD) visitaram, na tarde da última quarta-feira (28/09/2022), as obras de reforma e ampliação de uma barragem na localidade Mafrense, zona rural do município de Acauã-PI.

Após a finalização dos trabalhos de recuperação e limpeza, a capacidade de armazenamento de água do reservatório terá uma significativa ampliação, garantindo o fornecimento em períodos mais logos de estiagem e beneficiando inúmeras famílias da localidade e regiões vizinhas.

"Desde a gestão passada, temos nos preocupado com os reservatórios de água do nosso município. Esse trabalho de reforma, limpeza e ampliação é muito importante para que a população acauãnense tenha água de qualidade por maiores períodos de tempo, principalmente durante as secas", enfatizou o Prefeito Paulo Sérgio.

As obras de reforma, limpeza e ampliação da barragem da localidade Mafrense são executadas com recursos próprios do município. Veja abaixo mais fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região