Prefeitura Municipal de Acauã faz entrega de kits e fardamentos para Agentes de Saúde

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta sexta-feira (12/08/2022), a entrega de novos kits de instrumentos de trabalho e fardamentos para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

Ao todo, foram entregues 18 kits. A ação aconteceu na UBS Antônio Joaquim Rodrigues e contou a presença do Prefeito Paulo Sérgio, do Ex-Prefeito e Assessor Molão, do Secretário Municipal de Saúde Joaquim Cícero, Coordenadora da UBS da Sede Mazé Cavalcante, além dos Agentes Comunitários de Saúde e outros profissionais de saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Joaquim Cícero, agradeceu a parceria e o trabalho realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde no município de Acauã, enfatizando a importância desta função e pedindo a todos que continuem com dedicação e empenho na realização dos seus trabalhos.


Já o Prefeito Paulo Sérgio destacou que os kits contém itens que irão fazer toda diferença no dia-a-dia de trabalho e nas visitas domiciliares para população e reiterou o compromisso e o apoio à saúde do município de Acauã. Veja abaixo mais fotos da entrega dos kits:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região