ACAUÃ: Prefeito Paulo Sérgio e Assessor Molão visitam obras nos Povoados Baraúnas e Alta Vista

O Prefeito Paulo Sérgio e o Ex-Prefeito e Assessor Molão visitaram, na manhã deste sábado (13/08/2022), as obras da rodovia que interligará o Povoado Baraúnas a BR-407 e do calçamento de ruas do Povoado Alta Vista, ambos na zona rural do município de Acauã-PI.

Serão quase 8 km de pavimentação asfáltica, beneficiando famílias de várias localidades, especialmente os Povoados Baraúnas e Roça Nova. A obra, executada em parceria com o Governo do Estado do Piauí, proporcionará uma melhor trafegabilidade, permitindo deslocamentos mais rápidos e seguros aos condutores.

Já o Povoado Alta Vista, ao fim das obras, receberá quase 04 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica, deixando a localidade 100% calçada. Esta é mais uma ação que visa melhorar o tráfego e a infraestrutura do povoado, garantindo qualidade de vida para os seus moradores.

Desde o início do ano, a gestão municipal, em parceria com o Governo Estadual, tem trabalhado nas obras de pavimentação poliédrica. No Povoado Baraúnas, 07 ruas haviam sido calçadas em etapa anterior. Já o Povoado Carrasco obteve 100% de pavimentação em suas ruas.

"Desde a gestão anterior, nós sempre estivemos preocupados em garantir calçamentos para os povoados e para a cidade. Aos poucos, nossas promessas vão se realizando e a população ficando feliz com as obras. Baraúnas, Carrasco e Alta Vista já foram beneficiados e, na medida do possível, outras localidades e bairros também serão", destacou o Ex-Prefeito e Assessor Molão.


Confira mais fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região