PAULISTANA: Com reforços de peso, Parceria FC estreia na Copa Eusébio no próximo sábado

O Parceria FC iniciará, no próximo sábado (16/07/2022), a sua jornada na Copa Eusébio. Na edição do ano passado, a equipe ficou com o vice-campeonato. Em 2022, o time se reforçou e vive a expectativa de fazer bonito na competição, com diversos craques em campo e o apoio da torcida fora das quatro linhas.


A estreia será contra a equipe de Lagoa dos Bois (Acauã-PI), às 19h30, no Campo do Povoado Barro Vermelho. No mesmo dia, também duelam na Copa Eusébio: Sitiozinho x Travelagem (16h) e Paysandu x Fazendinha (18h).


O elenco do Parceria FC será formado pelos Goleiros Leonildo e Gabriel; zaqueiros Ramon, Rogério, Janilson, Mazim e Tiago Fernando; laterais Jojô, Geuso, Adão e Ronelson; meio-campo Rogerinho, Peu, Jonatas, Ronaldo e Alexandre; e os atacantes Ramon Moura, Igor, Moroni, Dr. Joays, Dudu e Coité.


"Está chegando o grande dia da nossa estreia na Copa Eusébio, espero contar com o apoio dos torcedores, que sempre estão ao nosso lado e, ainda, com a dedicação de todos os nossos jogadores, especialmente os reforços, que chegam para somar nessa batalha rumo ao título de campeão este ano", destacou o Técnico Wesley. 


O Parceria FC está no Grupo C, que também conta com os times de Lagoa dos Bois, Poeirão FC e Blackstae. A competição conta com uma premiação total de 10 mil reais, sendo 7 mil para o campeão e 3 mil para o vice-campeão, mais troféus e medalhas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região