Comitiva de Acauã participa de Convenções Estaduais do PT, MDB, PSD e outros partidos em Teresina

Uma multidão de apoiadores marcou presença, na tarde do último sábado (23/07/2022), nos espaços do Atlantic City, em Teresina-PI para as Convenções Estaduais dos partidos que integram a base governista no Piauí. Inicialmente, foram realizadas as convenções internas, no âmbito de cada partido. Na sequência, aconteceu o grande ato de anúncio das candidaturas.


Os partidos PT, MDB, PSD, PC do B, PV, PSB, PROS, SDD e AGIR homologaram os nomes de mais de 130 candidatos, que irão disputar as eleições para deputados estaduais e federais, governador, vice-governador e senador no Estado do Piauí.

Uma comitiva da cidade de Acauã-PI participou do evento, como forma de apoiar os candidatos, agora oficializados, do grupo político da gestão municipal: Governador Rafael Fonteles (Vice Themístocles), Senador Wellington Dias, Deputado Federal Júlio César (reeleição) e Deputada Estadual Simone Pereira.

Integraram a comitiva, o Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão, Vereadores Lomanto (Presidente da Câmara), Amadeus, Aristeu, Isa Rodrigues, Manelim e Osmar, os Secretários Municipal Joaquim (Saúde), Luzinete (Assistência Social), Hildevan (Educação) Weliton (Turismo) e Gerson (Transportes) e, ainda, dezenas de apoiadores locais.

Rafael Fonteles, ex-secretário de Fazenda, coordenador do Pro Piauí (programa de investimentos do governo estadual) e ex-presidente do Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz) fez um longo discurso, saudou lideranças e falou em beneficiar minorias.


“Essa certamente é a maior convenção da história do Piauí e me emociono em saber que faço parte disso, apesar de nunca ter sido candidato. Tudo isso representa a vontade do povo de lutar por um Piauí e Brasil mais desenvolvidos, que contemplem a todos. Temos um grupo gigante, com grandes líderes e que têm sintonia com a população, além da melhor proposta para resolver os problemas do povo. Também temos o privilégio de ter Lula no nosso palanque, o maior líder desse país, que vai conseguir devolver o sorriso no rosto de cada um dos brasileiros. A hora é agora, vamos à vitória”, disse. 


Segundo ele, a candidatura a governador é a missão mais importante de sua vida. “Quero colocar toda a minha energia, juventude, experiência, conhecimento e capacidade de trabalho a serviço do povo. E o mais importante: a sensibilidade social. Gostar de povo, de cuidar de gente. Por isso que somos o time do povo”, disse. Veja abaixo todas as fotos da comitiva (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):
































Com informações do Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região